Google lança novidade para facilitar a vida de quem vai pedir comida

Desde o surgimento dos diversos aplicativos de delivery, pedir comida ficou muito mais fácil. Os serviços juntam os vários restaurantes participantes e a pessoa só precisa decidir o que está com vontade de comer e escolher a melhor opção. E agora a Google decidiu entrar no jogo para facilitar ainda mais o serviço. Isso porque a empresa realizou uma atualização no Google Assistente, Google Maps e Google Searchque permite que o usuário realize pedidos sem precisar utilizar os aplicativos específicos de delivery. (mais…)
Read more
  • 0

A internet no mundo dos negócios

"Dirigir bem um negócio é administrar seu futuro; dirigir o futuro é administrar informações." (Marion Harper) Não é de hoje que o comércio eletrônico vem mudando a forma dos negócios. Na vida particular, ou no comércio, o administrador se depara a todo instante com a presença marcante da Internet. Hoje o consumidor está cada vez mais usando da internet para negociar. A Internet está hoje em todos os lugares. O administrador precisa se impor diante dessas mudanças, pois a cada dia o comércio se modifica, torna-se mais complexo, competitivo e globalizado. Neste trabalho, pretendo apresentar a grande importância dessa brilhante ferramenta auxiliadora na vida comercial e mostrar também como o administrador deve utilizá-la mais amplamente e da melhor forma possível. (mais…)
Read more
  • 0

Avaliação da alfabetização será feita por amostragem, diz ministro

Com a mudança, os testes de ciências da natureza e humanas serão aplicados para estudantes do 9° ano pela 1ª vez É a primeira vez que os testes de ciências são aplicados para estudantes do 9° ano. Já a avaliação da alfabetização era aplicada de forma censitária até 2016, ou seja, para todos estudantes do 3° ano, no período de dois em dois anos, nos anos pares. (mais…)
Read more
  • 0

Vendas na internet devem dobrar ate 2021 indica Google

Um estudo encomendado pelo Google junto a empresa Forrester Research indicou que as vendas na internet no Brasil vão dobrar até 2021. Segundo a companhia, o segmento terá crescimento médio de 12,4% ao ano e atingirá um total de R$ 85 bilhões em vendas. (mais…)
Read more
  • 0